Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diz à mãe para migar as sopas ...

Diz à mãe para migar as sopas ...

É urgente analisar e rever o nosso País!

23.04.20 | Paulo Brites

94011608_127726872211895_5646795814190710784_n.jpg

 

Eu sei que as redes sociais e em especial o facebook têm o valor que lhes queiramos dar. O mesmo é dizer: não valem nada! Também sei, que infelizmente, existe muita gente, que não tem ou não teve, condições para saber aprender. Umas por incapacidade, outras, por dificuldade e, ainda outras, por impossibilidade.  

Pessoalmente, dou os meus parabéns ao autor desta página de facebook - https://www.facebook.com/comentadorescovid/ Não creio que o seu objetivo tenha sido, a análise do atual português escrito. Sei bem, que foi uma questão de humor.

Também sei, e sou praticante, que nunca deveremos brincar ou gozar, com quem, não teve acesso ao ensino. Há muitas pessoas de idade, que infelizmente, no tempo da outra senhora, não o puderam ter.  

Julgo que nunca existiu um conjunto tão grande de print`s, ou eu não tive conhecimento dele, como este que existe nesta página.

É deveras preocupante o estado atual da nossa sociedade em termos, escrito, oral e de raciocino. Não tenho conhecimentos científicos para realizar uma profunda reflexão e estudo sobre isso. No entanto, tenho capacidade de raciocino, para dizer e pedir: Por favor, alguém com responsabilidades, capacidades, conhecimento e mais não sei o quê, que “pegue”, no conteúdo desta página e, a analise, de forma séria e construtiva!

É urgente rever o método de ensino e o seu aproveitamento! E não me ofendam! O ponto onde se chegou, é mesmo muito mau …  

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.