Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diz à mãe para migar as sopas ...

Diz à mãe para migar as sopas ...

Não é o Berardo que está mal! É quem lhe permitiu que fizesse o que fez!

16.05.19 | Paulo Brites

10961984_770x433_acf_cropped.jpg

foto: Observador.pt

 

Verdade! Não queria entrar na polémica actual, em que, o povo português, está a permitir o aproveitamento politico!

Mas vamos lá perceber o que se está a passar, claro em minha opinião.

Temos um cidadão que comprou ações do BCP. Depois entrou em conflito com um simpático, puro e genuíno homem! Um homem leal e mais, preocupadíssimo com o povo. O sr. Jardim Gonçalves.

Depois, nessa guerra de banqueiros e controlo da fonte, há mais uns não sei quantos, que lhe oferecem dinheiro para comprar mais ações …

Depois, temos o dinheiro público nessas merdas! Mas temos e sempre tivemos, homens nomeados pelo Governo da Nação, para que, gerissem e zelassem pelo dinheiro da instituição pública.

Depois, esta instituição não tem dinheiro … sumiu, desapareceu, eclipsou-se … enfim, o cofre fica vazio.

Depois, temos o Governo da Nação e os seus deputados a não permitirem que a lista de devedores seja pública (por medo, talvez – quem tem cú, tem medo).

Depois, temos um senhor a dizer: Eu nos anos 2000, era somente um simples administrador não executivo, em que, recebia uns milhares por mês, prémios de desempenho, mas, somente fazia figura de corpo presente – Como prémio é hoje governador do Banco de Portugal (e ao que parece, continua a fazer papel de corpo presente).

Depois, temos Salgados, Varas, Oliveiras e Costa, Joões Rendeiros, Paulo Guichard, Fernandos Limas … a lista nunca mais iria terminar!

Depois, temos mais não sei quantos ex-Secretários de Estado e Ministros em que, foram levantadas suspeitas de atos de gestão menos abonatórios para os cofres do Estado e, claro, mais confortáveis para as suas contas …

Depois, temos alguém que emprestou dinheiro sem as devidas garantias …

Depois, parece que o ladrão é o Joe!

Não meus senhores, o Estado deverá fazer tudo por tudo para cobrar os valores emprestados aos senhores Berardos, Luis Filipes Vieiras, Finos, Pereiras Coutinhos e outros tantos …

Depois, o que nós Portugueses deveríamos reclamar, é somente, que os “amigos” que emprestaram dinheiro sem garantias e, entraram em negócios menos claros (para nós, porque para eles eram muito clarinhos!), esses sim, fossem não só à Assembleia da Republica, como à barra do tribunal!

Pessoas lindas, não é o Berardo que está mal! É quem lhe permitiu que fizesse o que fez!

Não queiram branquear o que não deve ser branqueado! Deixem o Berardo em paz e, ataquem quem deve ser atacado! Eles estão a fugir de “fininho” no meio da chuva!

Isso sim, é que era …

Deixem-se de merdas, abram os olhos! Estamos a ser intoxicados por eles e, quem sabe, sem qualquer tipo de proteção anticoncetiva e pior, sem lubrificante!

 

Beijinhos

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.