Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diz à mãe para migar as sopas ...

Diz à mãe para migar as sopas ...

Os 4 locais preferidos para consumar a traição

21.12.17 | Paulo Brites

traição.jpg

 

Este mundo dos estudos, inquéritos e estatística está cada vez mais “engraçado”!

Realizam-se inquéritos e estudos para tudo, principalmente desde que as redes sociais começaram a ocupar o seu lugar no dia-a-dia de toda a gente e pessoas. É certo que a sua maioria não tem qualquer fundamento científico ou mesmo real, são em muitos casos, puras imaginações e divagações de quem os faz.

No entanto não deixam de ser visualizados e em muitos casos até são valorizados. Alguns por interesse próprio outros por pura piada, afinal a vida é feita também de banalidades.

Hoje vi uma notícia de um estudo realizado nos EUA que achei algo de “Engraçado”! Afinal julgo e se a memória não me atraiçoa, foi o primeiro do género que vi …

Claro que vale o que vale, o mesmo será dizer, nem me aquece nem me arrefece, nada trás de valor que me enriqueça de alguma forma. No entanto achei piada a alguns itens desse estudo, principalmente a esse 1 % dos adultérios e traições que se consomem e realizam, imagine-se, numa canoa!

Enfim … achei engraçado de alguma forma e, resolvi divulgar tão “nobre” estudo aqui no “Diz á mãe para migar as sopas …”

Então vamos lá a ele …

 

“Os 4 locais preferidos para consumar a traição

No momento de trair, existem quatro locais que são as principais escolhas dos adúlteros. Fica a conhecer também qual a hora preferida e outros detalhes associados à traição.

Nos filmes é comum associar hotéis e motéis às traições sentimentais. É nestes locais, no que à ficção diz respeito, que os adúlteros consumam a traição. É por lá que vivem as paixões paralelas às relações que mantêm. Mas será que na realidade é mesmo assim? Será esta a escolha de que trai o companheiro? O Ashley Madison, o maior site mundial de relações extraconjugais, realizou um inquérito a quase dois mil utilizadores adúlteros que deram a conhecer diversos pormenores sobre as traições cometidas.

E sim, a ficção copia a realidade!

80% dos adúlteros opta pelo hotel no momento de consumar uma traição. E se estes números podem não surpreender, o mesmo já não se pode dizer dos que se seguem. Em segundo lugar, com 67%, surge o carro. A partir daqui destaca-se o risco que os amantes gostam de correr. 66% consomem a traição na casa do amante. E 49% fazem-no na própria casa. Estes são os quatro locais preferidos. A título de curiosidade, 6% escolhe o avião e 1% gosta de cometer a traição numa canoa!

1% dos adúlteros gosta de consumar a traição numa canoa!

Os amantes que gostam de cometer a traição em casa ou na habitação do amante, têm também os locais preferidos para ter relações sexuais. 91% são mais convencionais e consumam a traição no quarto. Já 54% preferem o sofá. 38% vão para o chuveiro e 26% para a cozinha. Há quem prefira a piscina (16%), cave (15%) ou o quintal (15%).

Os adúlteros revelaram ainda os horários em que as traições ocorrem. 34% dos amantes traem durante a tarde. O início da noite é a opção para 30% dos adúlteros. 16% prefere trair logo pela manhã. 11% escolhe o meio-dia e, por fim, 9% cometem a traição ao final da noite.”

http://www.paraeles.pt/partilha-com-elas/os-4-locais-preferidos-para-consumar-a-traicao/

 

E pronto … depois de se “matematizar” essa coisa dos “carinhos” extra conjugais, fiquei exatamente na mesma em termos de conhecimento e mais-valias para a minha vida …tirando claro, alguns segundos em que me ri ... 

Vou beber um café e degustar um bom pastel de nata …que é sempre mais aprazível do que estar a ler estudos completamente inúteis … eheheheh

 

Beijinhos