Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diz à mãe para migar as sopas ...

Diz à mãe para migar as sopas ...

Pois ... e viva o desenvolvimento!

19.02.18 | Paulo Brites

IMG_5151 (Cópia).JPG

 

Tendo em conta a analise feita por mim no dia 5 deste mês a um artigo do Diário do Alentejo …  http://paulobrites.blogs.sapo.pt/olivais-de-pisoes-e-a-incompetencia-5792

pergunto ao Sr. ou melhor, como diz o Jovem Conservador de Direita, DRº José Velez - Diretor Regional Adjunto da Agricultura e Pescas do Alentejo, se para além de não ter conhecimento e não comentar o caso da destruição das ruinas romanas junto a Pisões – Beja , não seria boa ideia visitar o maior lagar de azeite do mundo e ver pelos próprios olhos o que é denunciado em https://navegantes-de-ideias.blogspot.pt/2018/02/fortes-novas-alentejo-desenvolvimento.html  Ou será que também isso está em fase de estudo?

Será que o preço a pagar é esse DRº? Será que também irá acontecer ao autor do blog https://navegantes-de-ideias.blogspot.pt o mesmo que está a acontecer ao senhor Arlindo Marques e o caso da poluição do rio Tejo por parte de uma industria?

Ou será que quando nada existir os “Vossos” estudos e trabalhos sobre a matéria chegam por fim a uma conclusão? Ou será que tudo isso é uma invenção … uma difamação?

No dia 5 indaguei-me sobre o que faz um Diretor Regional Adjunto da Agricultura e Pescas do Alentejo! Hoje dia 19, para além de continuar a não saber o que “tão ilustre função e seu desempenho” contribui “para o nosso bem-estar” pergunto … mas é a função e desempenho que está incorreta ou a falta de qualidade e capacidade de quem a desempenha?

Guida Brito não pare! Coisas dessas terão que ser divulgadas e muito ...  

 

Beijinhos

 

* fotografia Guida Brito