Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diz à mãe para migar as sopas ...

Diz à mãe para migar as sopas ...

Tenham vergonha na cara senhores políticos!

23.04.18 | Paulo Brites

31124756_1745394178888885_5131418722426159104_n.jp

 

Hoje um srº Deputado à nação resolveu tornar público o seu recibo de vencimento … no passado dia 19 mostrou a sua total falta de respeito, dignidade e decência!

Quanto à noticia do seu recibo de vencimento deixo aqui um link para os interessados:  

https://observador.pt/2018/04/23/deputado-do-ps-publica-recibos-de-ordenado-no-facebook/

Para a sua falta de decência e dignidade terão que ir ao dia 19 deste mês e ver na sua página oficial uma publicação referente a uma festa!

https://www.facebook.com/ascenso.luis.simoes/photos/a.1549208922060305.1073741828.1548841572097040/1970437959937397/?type=3&theater

 

Referente aos seus abonos e vencimentos nem vou comentar tais valores, somente relembro que ser deputado não deveria ser algo de mais importante que ser por exemplo professor, enfermeiro ou outra qualquer profissão! Todos ou quase todos nós temos que nos deslocar para ir trabalhar, sem que para tal tenhamos ajudas de deslocação. Não digo que sejam “eles” que estão mal, nada disso, quem está mal somos nós que nada recebemos. Mas como uns são filhos da mãe outros filhos do “estado”, é claro que a justiça não existe!

Não me irei pronunciar sobre tais “coisas” porque julgo ser do consenso de todos ou quase todos que algo não funciona de forma justa e correta …

Depois de visualizar o recibo de tão ilustre português, fui cuscar um pouco na sua página de facebook e então não é que visualizo uma publicação no mínimo curiosa e, que me leva a pensar e interrogar se um deputado e um primeiro-ministro têm direito a “brincar”?

Claro que têm! No entanto ser deputado, primeiro-ministro ou algo do tipo dessas funções tem uma responsabilidade que o comum dos homens não a tem! São e serão sempre 24 horas por dia representantes do povo Português!

Todos que me conhecem sabem que sou adepto do FC Porto mas também sabem que não sou, ou melhor, deixei há alguns anos atrás de ser fanático bem como, seguir e acompanhar seja o que for no futebol em Portugal … motivo? É claro para todos que é algo que não interessa, é algo em que pelas suas ligações perigosas a todos os níveis deveria ser amputado da maioria das “pessoas” que estão envolvidas no meio.

Mas por estar afastado não significa que não esteja atento!

Será que um deputado e um primeiro-ministro têm o direito de estar numa festa? Claro que sim! Mas será que têm o direito mesmo que seja em tom de brincadeira, dizer que estão na festa antecipada de um vencedor de um troféu que é entregue pelo Presidente de República e que ainda não se sabe o seu vencedor? Ou será que já se sabe?  

Claro que não! Seja ele o Sporting, o Benfica, o FC Porto … ou mesmo a equipa de casados ou solteiros de uma qualquer localidade portuguesa!

Agora digam-me … quando ao mais alto nível se suspeita de tudo e de todos em termos de corrupção desportiva que mexe com o pilar mais importante de um estado de direito que é a Justiça, é normal existir este tipo de comentários por parte de um deputado ao lado de um primeiro-ministro? Não, não é!

Nunca me referi a tais “pessoas” dessa forma … mas hoje tenho que o fazer! Tenham vergonha na cara!