Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diz à mãe para migar as sopas ...

Diz à mãe para migar as sopas ...

Vamos lá falar de "abrilados"

24.04.20 | Paulo Brites

94223877_3073301216098168_2108482999900176384_o.jp

Vá ... vamos lá então falar de "abrilados"! Sabem uma coisa? Eu quero que as ideologias politicas se fodam, quando o mais importante, é a humanidade! Vamos lá ser sérios neste momento!

Deixem-se de merdas de ideologias! E parem com a treta do 25 de Abril, na forma ideológica de festejos, que se defende!

Sim, eu sou um defensor da liberdade! Sim, sou um liberal no sentido lato! Para mim, a liberdade, é o mais importante que um ser humano pode ter! Vamos ser sérios, e neste momento difícil, que serve uma "cambada" de "abrilistas" preocupados com o seu ego ou eco, se até se esquecem disto! Fosca-se, antes da ideologia mais ou menos fanática, temos que nascer em conforto e segurança! Eu não quero saber o que se passou, entre aspas é claro, eu quero é saber o que vamos deixar!

Agora, digam-me: estou a desrespeitar os valores de Abril?

Se estou ... são vocês que não os têm! São tão ditadores, como os ditadores que o 25 de Abril e o 25 de Novembro de 75 derrubou!

Deixem-se de merdas! Neste momento, não podemos, é deixar merdas dessas acontecer! Irra! E não me chamem fascista! Não sou! Chega de merdas! Olhem que hoje já é 24 ... não se deixem de "mascarar" e, vamos tentar, saber viver, em pluralidade, até com o covid! Desinfectem-se e protejam-se ... só isso! 

Já agora, os pais de hoje, nem "olham" e "nem sabes", o que significa, o valor de Abril, dos seus avós e bisavós! No entanto, os tipos, até sabem, que em 1640, recuperamos, a nossa independência! Mesmo, deixando de ser feriado, e deixando de ser festejado, não foi esquecido! 

Esqueci de dizer uma coisa: onde estão agora os movimentos feministas? Não me respondam que estão diluídos nas ideologias, ok?

Consulte aqui o artigo da sapolivestyle

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.